quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MOTOQUEIRO FÍNCA 'ESTANHO' EM DUPLA QUE ROUBAVA CABOS DE ENERGIA ELÉTRICA

Marcos José de Souza, de 23 anos, e Oswaldo Pereira Gomes Neto, 21, foram baleados ontem à noite quando tentavam furtar cabos de energia elétrica do padrão de uma empresa metalúrgica, na MT-242, em Sorriso (412 km de Cuiabá).

Eles relataram à Polícia Militar que estavam cortando os fios do padrão, quando uma motocicleta se aproximou. Então o motociclista sacou uma arma e efetuou disparos.

Marcos foi atingido em um dos ombros e correu para debaixo de um caminhão. Já Oswaldo foi atingido em um dos joelhos e procurou socorro em um posto de combustível, que fica próximo ao local em que estavam.

O Corpo de Bombeiros socorreu a dupla criminosa, levando os dois para atendimento médico no Hospital Regional de Sorriso. Ambos não correm o risco de morrer e devem prestar depoimentos na Delegacia de Polícia Civil.

A PM não tem informações de quem seria o motoqueiro que efetuou os disparos. Nos últimos dias, seguidos furtos de cabos de energia foram registrados em Sorriso, inclusive com alguns ladrões agindo durante o dia, em avenida com grande fluxo de veículos.

olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário