segunda-feira, 24 de setembro de 2012

"DINDO" O MÍTO CACERENSE MARCA PRESENÇA EM SOLENIDADE NA ÁREA DE SEGURANÇA EM CÁCERES

Hoje foi movimentado por aqui no que se diz respeito a segurança pública, várias autoridades passram a tarde toda entregando veículos para as policias Civil, Militar, Gefron e Sistema Prisional, lançaram a construção do canil para cães farejadores, e por última fizeram a entrega da cadeia púbica feminina (atrás do batalhão da PM), parabéns as autoridades estaduais pelas obras e veículos entregues aqui.

Mas o ponto alto mesmo foi, o lendário, o verdadeiro míto de Cáceres o "Dindo" que não aguentou ver a movimentação e já parou por ali  (talvez na batalha dum coquetel), chegou na hora do hino nacional brasileiro e já foi tomando posição de sentido, esse sim é patriota né Cb Diovan! kkkkkkkkkkk.

O Dindão estava animado e com um bâfo de jibóia que dá licença, vixeeeeeeeeee! ele ficou por ali e viu que não tinha nenhum garçom, desapareceu  igual Mandrak ..... o rapaz sumiu negada, mas é desse modelo mesmo, se brincá do jeito que ele tava era perigoso a fera até discursar ali, prannnnncho!

Parabéns ai a figura mais ilustre da nossa idade, marcando presença nos eventos mais importante da princesinha do rio paraguai, Valeu Dindo pela presença, é por ai, quem não é visto não é lembrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário