sexta-feira, 21 de setembro de 2012

COM MORAL - Temer aposta na vitória e diz que Lúdio e Faiad vão "redimir" Cuiabá

Durante comício realizado em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (21), o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), disse acreditar na vitória de Lúdio Cabral (PT), ainda no primeiro turno da disputa pela Prefeitura da Capital.

Ele elogiou a chapa formada pelo petista e pelo vice Francisco Faiad (PMDB). Para Temer, a eleição de Lúdio e Faiad é a chance de “redimir” Cuiabá.

“Como o Lúdio e o Faiad estão crescendo nas pesquisas, a sensação que eu tenho é de que, em uma semana, eles já serão vencedores nas eleições”, afirmou Temer, empolgado.

“Vamos em frente, vamos ganhar as eleições em 7 de outubro. E vamos fazer de Cuiabá uma grande cidade do nosso país”, discursou o principal líder peemedebista no Brasil, entusiasmando a plateia de militantes do PT e do PMDB.

Michel Temer enalteceu os perfis de Lúdio e Faiad e a chapa formada pelo petista e pelo peemedebista.

“O Lúdio é alguém de quem já ouvi falar muito como vereador, e especialmente como médico voltado para as questões sociais do município. O Faiad é um grande advogado, já o conheço há muito tempo. Portanto, é uma chapa extraordinária, capaz de redimir Cuiabá, de realizar as grandes obras que o município precisa”, afirmou.

Alinhamento

O vice-presidente destacou, também, o alinhamento com os governos do Estado e Federal que a candidatura de Lúdio representa.

“Fez-se aqui em Cuiabá uma aliança muito oportuna, a mesma do plano federal, com PT e PMDB. Estamos reproduzindo aqui uma aliança vitoriosa no país. E o que eu verifico é que haverá uma parceria muito grande entre Cuiabá, a União e o Estado. Alinhamento é importante para um município como Cuiabá”, disse Michel Temer.

Ele ressaltou que o Governo Federal já trabalha em parceria com o Governo do Estado, e que quer estender essa parceria para Cuiabá e Várzea Grande, que tem como candidato a prefeito do PMDB o deputado estadual Walace Guimarães.

“Eu vim aqui para revelar que a Vice-Presidência não terá portas abertas para o Lúdio nem para o Walace. Para eles, a Vice-Presidência não terá portas”, completou.

midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário