sábado, 11 de agosto de 2012

TRAGÉDIA - Jovem morre e cinco da mesma família ficam gravemente feridas em acidente na BR 163

Um grave acidente foi registrado por volta das 12h30 deste sábado (11) no quilômetro 517 da BR 163, entre as cidades de Nova Mutum e Diamantino. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma jovem de 26 anos morreu no local e cinco pessoas da mesma família sofreram ferimentos graves. 

As informações iniciais são de que o acidente teria acontecido porque a condutora de um Toyota Corolla teria tentado fazer uma ultrapassagem (em local permitido), mas como não conseguiu tentou voltar para a pista e um veículo Gol que seguia logo atrás colidiu com a traseira do carro.

Isis Grabrielle Pereira Pontes, 26 anos, viajava sozinha no Corolla e não resistiu aos ferimentos morrendo no local do acidente, de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência.

No Gol viajavam cinco pessoas de uma mesma família. Benedito Gustavo Soares de Santana, 44 anos, motorista e os passageiros João Gabriel Martins, 12 anos, Mariene de Santana, 13 anos, Marlon de Santana, 6 anos e Marcia Katiane de Santana, 37 anos.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico emergencial em Diamantino, mas segundo a PRF, serão transferidas para o pronto-socorro de Cuiabá.

olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário