domingo, 5 de agosto de 2012

TERROR EM MT - Tráfico manda matar 5 pessoas em Lucas; segunda maior chacina


A maior chacina de Mato Grosso aconteceu no bairro Altos da Serra, na periferia de Cuiabá. O terror aconteceu no final da década de 90. Seis pessoas foram assassinadas a mando dos chefões do tráfico de drogas da Capital na época   

Uma das maiores chacinas de Mato Grosso aconteceu.E mais uma vez o pivô da tragédia é o tráfico de drogas.A segunda maior chacina aconteceu Em Lucas do Rio Verde (Norte, a 380 quilômetros de Cuiabá), uma das cidades mais progressivas do Estado neste sábado (04). 

Cinco pessoas foram assassinadas por um matador enfurecido. Uma das vítimas levou pelo menos 12 facadas e ainda ficou com a arma do crime encravada no pescoço. A tragédia deixou a cidade em clima de terror, pois a violência em Lucas aumenta todos os dias e aws famílias também estão assustadas com a falta de segurança.

As cinco vítimas, todas do sexo masculino foram assassinados por um único matador, cuja identificação ainda está sendo preservada, mas já é conhecido, pelo menos pelas iniciais do nome: L.P.V.A. de 25 anos.

O matador foi preso pela Polícia em um quitinete, com mais dois menores, na avenida Tocantins, no bairro Rio Verde. O delegado Marcelo Martins Torhacs disse que o acusado de cometer os assassinatos teria agido sozinho e matou todas as vítimas com golpes de faca.

Segundo o delegado, o primeiro foi assassinado em um bar no bairro Tessele Júnior. O segundo e o terceiro crimes, segundo a Polícia, aconteceram no bairro Veneza. As estavam sentados em um bar quando foram esfaqueadas.
Cheio de ódio, o assassino ainda deixou a faca cravada no pescoço de uma das vítimas. O quarto e o quinto, as vítimas também estavam sentadas em uma mesa em uma residência Tessele quando foram esfaquadas diversas vezes.

Dos cinco esfaqueados, segundo confirmou a Polícia Civil, apenas duas vítimas morreram no local. As outras vítimas ainda chegaram a serem socorridas, mas como estavam em estado muito grave, morreram logo em seguida no hospital local.

As cinco vítimas, segundo confirmou o delegado Marcelo Martins, da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, foram identificadas como Osmarilde Nascimento de Carvalho,de 30 anos; Douglas Rossato Duarte,de 24 anos; Mikael Rodrigues da Silva,de 26 anos; Daniel Ferreira de Souza,de 23 anos, e Rainiere Araújo da Silva, cuja a idade ainda não confirmada.

A Polícia Civil já iniciou as investigações e o delegado Marcelo Martins  disse que o caso tem ligação com o tráfico. "A informação que recebemos é que as vítimas teriam pego uma droga que seria para o acusado vender e por vingança ele matou as vítimas", disse.

A maior chacina de Mato Grosso aconteceu no bairro Altos da Serra, na periferia de Cuiabá. O terror aconteceu no final da década de 90. Seis pessoas foram assassinadas por um matador. Quatro das vítimas estavam envolvidas com o tráfico de droga, motivo da chacina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário