sábado, 18 de agosto de 2012

TA VIRANDO MODA EM MT - Homem arma emboscada e tira fotos de PMs para marcar rosto e matá-los

Um homem foi preso após ter armado uma emboscada para policiais militares e tirado fotos para registrar os rostos dos servidores e matá-los ‘um a um’. A confissão foi feita pelo acusado Agnaldo Dezidério, de 35 anos. 

Segundo as informações do Comando Regional VIII, a Polícia Militar realizava uma operação contra o desarmamento no município de Aripuanã (883 km de Cuiabá) quando foi surpreendida com uma estrada bloqueada com pedaços de troncos de árvore no meio da pista. 

O suspeito conseguiu dificultar o acesso a uma área que era fiscalizada devido a intensa ação de pistolagem, desmatamento ilegal e caça predatória, e ainda efetuou vários disparos de arma de fogo na guarnição da polícia. 

Houve troca de tiros entre suspeito e a PM, contudo, Agnaldo Dezidério, de 35 anos, conseguiu fugir de bicicleta. Mais tarde, contudo, enquanto era feito abastecimento das viaturas policiais em um posto de combustível, policiais avistaram um homem tirando fotos deles. 

O suspeito foi detido e afirmou que estava tirando as fotografias para registrar os rostos dos policiais e matá-los um a um. Durante a prisão, ele foi bastante agressivo e foi necessário algemá-lo, mas por fim, foi encaminhado à delegacia.

olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário