terça-feira, 14 de agosto de 2012

SE A MODA PEGA - Coordenador de campanha tem carro alvejado e suspeita de atual prefeita

Depois de ser citada como principal suspeita da autoria de disparos ao veículo do coordenador geral de campanha da coligação ‘Unidos por Colniza’ (PDT, PV, PSDB), Darci José Mallmann, que tem como Candidato a prefeito Francisco Henrique Cardoso (PDT), a prefeita de Colniza e candidata a reeleição, Nelci Capitani (PSD), se defendeu e disse que sequer acredita que tal fato tenha realmente acontecido.

“Eu não tenho nada com isso, aliás, sequer acredito que tenha havido qualquer tipo de atentado contra esse senhor. Vou aqui sair em minha defesa e dos outros candidatos que disputam a eleição comigo. Se o carro do Darci foi mesmo baleado, deve ter sido pelos inúmeros problemas pessoais e vida enrolada que ele tem, mas nada relacionado ao processo eleitoral”, afirmou Nelci em entrevista ao Olhar Direto.

Em Colniza, Nelci Capitani é pré-candidata pelo PSD
O carro de Darci foi alvejado com vários tiros no final de semana dentro da casa dele, localizada a menos de 100 metros do quartel da Polícia Militar da cidade. Em entrevista a um site local, o coordenador relatou que ouviu os disparos, mas que jamais imaginaria que seu veículo seria o alvo dos bandidos.

“Ouvi os disparos, mas voltei a dormir, pois sou um cidadão de bem e jamais poderia imaginar que isso um dia poderia acontecer comigo, mas quando levantei e abri a porta da minha casa deparei com meu carro todo furado”, afirmou Darci.

Ele registrou um boletim de ocorrência e relatou que a única suspeita do crime seria Nelci. “Era para eu trabalhar na campanha dela e devido a problemas internos a prefeita contratou outro coordenador e com isso eu saí do grupo e assumi compromisso com a Coligação ‘Unidos por Colniza’ que é oposição a atual Prefeita, por isso acredito que seja vingança dela”, finalizou Darci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário