quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SE CORRÊ O "BOPE" PEGA MALANDROS - Bope caça assaltantes do Banco do Brasil; veja vídeo

Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) se deslocaram até a cidade de Campos de Júlio (553 km a Noroeste de Cuiabá), para auxiliarem na caçada aos assaltantes que invadiram uma agência do Banco do Brasil, na manhã desta quarta-feira (8). 

Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) ajuda na perseguição aos assaltantes. Policiais locais estão realizando buscas e fazendo barreiras em estradas vicinais e rodovias na região. 

A informação da Polícia é de que quadrilha, formada por pelo menos quatro homens, fugiu em uma caminhonete preta, em direção à cidade de Comorodo (644 km Oeste de Cuiabá). 

O assalto, na modalidade “Novo Cangaço”, aconteceu por volta às 10h, logo que a agência iniciou o expediente. 

Quatro assaltantes, usando capuz e portando armas de grosso calibre, invadiram a agência e utilizaram cerca de 20 clientes como escudo humano. 

A população de Campos de Júlio viveu momentos de terror nas mãos nos assaltantes. Homens e mulheres foram obrigados a ficar na frente do banco. Entre os reféns, estavam três mulheres, que, com medo, seguravam a mão uma da outra.

Os assaltantes atiraram várias vezes para o alto, para intimidar a Polícia. Logo que conseguiu pegar o malote com o dinheiro, o bando fugiu. Toda a ação durou cerca de 30 minutos. 

Na fuga, os bandidos levaram clientes e funcionários do banco. Eles foram abandonados em uma estrada vicinal, três horas depois do assalto. A caminhonete foi abandonada em uma estrada de terra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário