sexta-feira, 3 de agosto de 2012

MONSTRO DE MT - Pedreiro é preso acusado de abusar de 3 enteados menores

O pedreiro C. P. S. , de 57 anos, foi preso, no fim da tarde de quinta-feira (2), sob acusação de abusar sexualmente de seus três enteados – duas meninas, sendo uma de 10 e outra de 14 anos, e um adolescente de 16 – e de uma cunhada.

O caso veio à tona após a menina mais nova se recusar a voltar para casa e seguir com uma colega de escola para a casa desta. Ela estuda na Escola Municipal Elza Luiza Esteves, no bairro Canjica, em Cuiabá.

Mais tarde, a menina retornou à escola, onde a mãe e o padrasto a aguardavam. Ela relatou com detalhes o abuso que teria sido praticado pelo padrasto e, por isso, não queria mais voltar para casa.

Coube a diretora da escola acionar a Polícia Militar, que prendeu o pedreiro e o levou até o Plantão Metropolitano da Capital.

Em seu depoimento, a menor de 10 anos disse que não aguentava mais viver em casa com o padrasto, porque ele a teria estuprado várias vezes e, sempre que a encontrava, tentava beijá-la.

De acordo com informações da Polícia, a mãe teria se surpreendido com a revelação, até porque já teria sido alertada pela outra filha e pelo filho, também apontados com vítimas. Os dois aproveitaram o momento para também denunciar o padrasto.

No Plantão Metropolitano, a menor de 14 anos disse que, desde os oito anos, o padrasto abusava dela. Nesse tempo, ele sempre reclamaria que a menina dormia com muita roupa. Com medo de ser atacada, ela disse que dormia vestida.

O adolescente de 16 anos disse à Polícia que, em várias oportunidades, o padrasto ficou pelado e queria manter relação sexual com ele. Revoltado, o garoto se afastou dele.

A tia dos meninos, uma adolescente de 17 anos, contou na delegacia disse que foi abusada, há dois anos, quando foi dormir na casa da irmã, no bairro Bela Vista. O pedreiro teria passado a mão nas partes íntimas dela, enquanto dormia.

A mãe das vítimas disse que os filhos haviam reclamado, mas ela não acreditava, achando se tratar de "fantasia" deles. Acrescentou que ficou "chocada" com a revelação dos filhos.

Aos policiais, o pedreiro disse que só tentou “uma vez” e isso teria ocorrido na semana passada, ao se levantar para fazer café.

Ele teria se deparado com a menina de 10 anos dormindo, sem lençol, e teria passado a mão nas partes íntimas delas.

C. P. S. foi autuado na delegacia pelo crime de estupro de vulnerável e está preso, à disposição da Justiça.

midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário