quarta-feira, 8 de agosto de 2012

MALANDRO NA GAIOLA - Operação apreende 1,2 toneladas de maconha em Mato Grosso


Os Grupos de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) de Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul, com apoio de homens do 5º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na tarde desta terça-feira, 7, Paulo César Fortes, em uma chácara na região da Vila Paulista em Rondonópolis, saída para Guiratinga.
 
Com Paulo foram apreendidos 1.200 quilos de maconha, uma porção de haxixe, aproximadamente 25 quilos de semente de maconha, uma pistola 9 milímetros, duas espingarda, munições e R$ 4 mil em dinheiro. Paulo contou que era o dono da droga e que ela estava avaliada em R$ 200 mil. O delegado de plantão no Cisc, Sebastião Lopes, afirmou que essa pode ser a maior apreensão da história de Rondonópolis.
 
O coordenador geral do Gaeco em Mato Grosso, o procurador Paulo Prado, deve conceder entrevista coletiva nesta quarta-feira, em Cuiabá, para apresentar novos dados da operação. Segundo o próprio suspeito, Paulo César Forte, ele é nautral da cidade de Blumenau em Santa Catarina e a droga seria revendida nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário