terça-feira, 7 de agosto de 2012

MALANDRO É PRESO VENDENDO DROGAS NA PORTA DE IGREJA ......PQP AI ÉPRACABÁ !


J.R.F., de 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar portando 14 trouxinhas de pasta-base de cocaína. A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (6), por volta das 20h30, próximo a Igreja de São Benedito, no centro da Capital.
Em ronda de rotina, os policiais depararam com três pessoas próximas de um Golf prata, dois estavam dentro do automóvel e J.R.F., do lado de fora. Ao perceber a aproximação dos PMs ele tentou se livrar do entorpecente, jogando os papelotes, porém, os policiais perceberam a manobra e deram voz de prisão ao suspeito.
Ele disse aos policiais que os dois rapazes que se encontravam dentro do veículo eram usuários e estavam ali para comprar a droga.
Após uma revista pessoal e no automóvel, os policiais liberaram a dupla uma vez que com eles não foi encontrado nenhum tipo de droga.
J.R.F. foi encaminhado para o Plantão Metropolitano da Capital e autuado por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça para ser encaminhado para uma das unidades prisionais da Grande Cuiabá.
Os policiais também encontraram com ele certa quantia em dinheiro proveniente da comercialização de drogas.
Os policiais admitiram que o tráfico na região da Igreja de São Benedito é intenso, uma vez que muitos viciados compram entorpecentes para fazer uso ali mesmo, como também no Morro da Luz que fica em frente.
midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário