domingo, 19 de agosto de 2012

GEFRON E FORÇA TÁTICA (massagistas) RECUPERA MOTO NA FRONTEIRA

Atenção ai a malandragem, fica esperto porque 'Os Massagistas e o Gefron' não estão perdoando malandro e vagabundo na fronteira não hein ! os policiais recuperaram neste sábado (ontem) a tarde uma NXR Bross, de cor preta que foi roubada nesta sexta feira.

Foram pra gaiola, Douglas Barbosa, 22 aninhos, e um adolescente de 15 anos (que a policia suspeita de ter apresentado documento falso), devido ter uma cara de 40 .... (sóooooco).

A dupla estava na BR 070, quando foram abordados e após checarem a moto descobriram que era produto de roubo em Cáceres.

Douglas informou aos policiais que a moto seria entregue a um boliviano, que estaria lá na comunidade do Limão, e que ele não tinha roubado nada e só estava levantando um dinheirinho 'Fácil' e o menor estava só de carona (é ruim viajar sozinho né), ta certo.

Diante da situação a negada foi convidada pra dar um passeio lá no CISC, pra tomá um cafezinho quente e uma aguinha gelada.

* Mas será que a malandragem não escramentô, tem que rezá pra cair na mão da policia brasileira, porque se cai na mão dos bolivianos (côlhas) a turma queima vívo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário