quarta-feira, 8 de agosto de 2012

GAIOLA NELE XÔMANO - Polícia Militar detém homem com jovem desacordada dentro de caminhonete depois de participar de orgia sexual.


Por volta das 03h30 da madrugada desta terça-feira, 07 de agosto, a Polícia Militar de Juara, em rondas pelo bairro Jardim América, se deparou com uma caminhonete S-10 prata, placa AKN 3891-Juara.

Quando a Polícia Militar tentou realizar a abordagem ele ameaçou parar o veiculo, e quando a viatura fazia a manobra para abordagem, o motorista empreendeu fuga, realizando manobras perigosas como arrancadas, derrapagens e o conhecido cavalinho de pau, mas acabou detido na Avenida José Alves Bezerra. O condutor parou, saiu rapidamente do veiculo e trancou a porta.

Ao observar o veiculo a soldado Katiane, constatou que havia uma jovem desacordada em seu interior. Diante da observação foi solicitado para o condutor abrir as portas da caminhonete para que pudesse prestar atendimentos a jovem.

Os policiais acionaram o SAMU mas o condutor negou o pedido da guarnição, obrigando aos agentes a utilização de força moderada para forçar abrir o carro.

A Polícia Militar constatou que se tratava de uma pessoa maior de idade, mas que sua irmã, de 17 anos, estava com ela algumas horas antes, junto com eles e outro rapaz em um dos motéis da cidade. Foi constatado no celular da jovem que o suspeito e a vitima, trocaram mensagens falando das orgias sexuais, e, possível compra e uso de substâncias entorpecentes. Porem não foi possível apreender os entorpecentes citados nas mensagens.

Um laudo médico cedido a GUPM constatou que a jovem estava em um sono profundo, possivelmente, causado devido ao alto teor de álcool ingerido pela mesma.

Diante dos fatos foi confeccionado o B.O, e encaminhando posteriormente para a Polícia Judiciaria Civil tomar as providencias cabíveis ao que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário