quinta-feira, 16 de agosto de 2012

FIM DO MUNDO - FILHO MATA MÃE CARBONIZADA E É PRESO


Está preso o rapaz suspeito de atear fogo na própria mãe em Capim Branco, na região metropolitana de BH. Júlio Alves Moreira César, de 19 anos, voltou à casa onde morava com a mãe, na manhã desta terça-feira (14), e foi visto por familiares retirando objetos de valor do imóvel.

O jovem está na Delegacia de Matozinhos, também na região metropolitana, onde presta depoimento ao delegado. O tio da vítima, Márcio José Alves, contou que o rapaz confessou o crime para os parentes.

— Ele disse que deu uma facada no pescoço da mãe, jogou ela na cama e pôs fogo no corpo. Ele não disse por que fez isso.
Como César é viciado em crack, a família acha que ele estava drogado no momento do crime. Ele se mudou com a mãe de Belo Horizonte, recentemente, na tentativa de se afastar do mundo do crime.

O corpo de Adriana Alves Moreira, de 44 anos, foi encontrado carbonizado pelos bombeiros, na manhã de segunda-feira (13),  e enrolado em um lençol.

Um comentário:

  1. esse Isaías e mesmo o bicho viu começou a matar com 17 anos se realmente tivesse lei ele não teria tempo para matar policiais e outras pessoas agora com 19 anos já matou 11 imagine se ele ficar solto o qui ele não faria DEUS qui mim LIVRA .bom 400 anos e impossível alguém sobreviver mais esse tao caveirinha e um assassino qui 30 anos pra ele não e nada.esse sim e um assassino se ele fosse candidato ele ganharia só de votos de maginais ? 3 policiais ele matou já tinha passado da hora desse cara ser preso ,brincadeira ou verdade de ele matar os colegas de cela e bem capaz de acontecer dele matar mesmo os colegas então ele teria qui ficar isolado dos outros presos.esse caverninha se achava poderoso por tantas vidas qui ele tirou ,sera qui os presos merece ficar junto desse caverninha charo qui não ,o cara e assassino os outros bandidos deve qui aplaudia cada pessoa qui esse caverninha matava ,pra ele a vida de policia ,de outras pessoas e valiosa ele não tinha o direito de matar policia nem outras pessoas porque todos são seres humanos sem duvida esse caverninha 400 ou 500 anos não vai trazer as pessoas qui esse assassino matou ,mais pelo menos ele ficando preso isolado ele não matar mais ninguém ? já pensou se ele ficar preso com outros detentos e ele matar mais gente na prisão ? vai ser feio e para toda policia do brasil um cara de 19 anos ser um assassino tao frio tao covarde assim ,sera qui esse caveirinha tem pais família ,porque com 17 anos já matava os familiares devia saber qui os presos apesar de tudo são pessoas são gente .esse assassino caveirinha tem mais e qui morrer só assim ele não mata mais ninguém , assassino desse nível tem mais e qui sumir da terra esse e o diabo em forma de gente ?mais 30 anos e muito pouco pra esse cara quantas famílias ele não fez chorar ? a gora e hora desse assassino pagar por cada um qui ele matou .e o infeliz a cima de tudo e bonito meu deus .qui esse cara fiquei para sempre preso, com 17 anos se tivesse acabado com ele ,essas pessoas qui ele matou bem qui podia esta com vida se não fosse esse caveirinha .

    ResponderExcluir