terça-feira, 21 de agosto de 2012

CONHEÇA AS 10 MULHERES MAIS BONITAS DO MUNDO (e que você nunca vai pegar, é claro) kkkkkkk

Além de movimentar bilhões de dólares por ano, a indústria da beleza causa polêmica ao redor do mundo. Falando nisso, a revista americana People já liberou o nome das 10 mulheres eleitas como mais bonitas do mundo de 2012.


1º lugar: A cantora Beyoncé

Além de cantora, a atriz e empresária de 30 anos foi eleita a mulher mais bonita do mundo, mesmo tendo chegado à maternidade há pouco

2º lugar: A atriz Sofia Vergara

Se pensarmos em beleza latina, logo vem à nossa cabeça Sofia Vergara que faturou a segunda colocação. A diva completou 40 anos em julho, inacreditável né?

3º lugar: A atriz Charlize Theron

A beleza sul-africana da atriz Charlize Theron, além de um Oscar pelo filme Monster faturou a 3ª posição como mulher mais bonita do mundo.

4º lugar: A atriz Lily Collins

Filha de Phill Collins, a atriz revelação de 2012 ao lado de Julia Roberts, Lily Collins de 23 anos é a ganhadora do 4º lugar.

5º Lugar: A atriz Madeleine Stowe

Em sua melhor forma e aos 53 anos, Madeleine Stowe, que ficou 12 anos longe dos holofotes para cuidar da família, veio radiante no seriado "Revenge".

6º lugar: A atriz Christina Hendricks

Christina Hendricks, estrela do filme "Mad Men" e “A vida como ela é”, ganhou o sexto lugar.

7º lugar: A atriz Michelle Williams

Michelle Williams brilhou muito como Marilyn Monroe em “Sete dias com Marilyn”. Também estrelou filmes como “Ilha do Medo”, “Corações em Conflito” e “Perfume”.

8º lugar: A atriz Paula Patton

Em seus plenos 36 anos já apareceu em filmes de alta bilheteria como “Deja Vù” e “Missão Impossível – O Protocolo Fantasma”.

9º lugar: A cantora Miranda Lambert

A cantora country, além de ser um grande sucesso nas rádios americanas e ter famosos olhos verdes, Miranda Lambert ficou em nono lugar.

10º Kate Middleton

A encantadora Kate Middleton, Duquesa de Cambridge, além de ser dona do coração do príncipe William, também possui uma beleza estonteante, por isso o décimo lugar entre as mais bonitas do mundo é dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário