terça-feira, 7 de agosto de 2012

BATE BOCA NO FACEBOOK, VEM PARÁ AQUI NO RIPANOSMALANDROS - CRISTALINO x HELZIO


  • Eu tava lendo um artigo sobre 'Artistas Roubados' que esta rolando na net, até ai tudo bem, 

    mas pra mim oque virou matéria mesmo foi o bate boca do Cristalino e Helzio, putaquepariu 

    essa foi de fúde negada o trem descambô pra putaria kkkkkkkkk.

    O Cristalino foi dizê ao Helzio pra ele 'Miôra' o Portuga  kkkkkkkkk, pensa num hômi que ficô 

    macho, espia ai a fuleragem nos comentarios da materia abaixo.


    Fabricio Moreira Lima kkkkk....ai e foda ne

  • Selma Almeida Carvalho Monstruoso, absurdo demais.

  • Pedro Miguel Cainhainnnnnnn praquê essa JUDIAÇÃO xômano rsrsrs

  • Regis Marques SERA QUE O SECRETARIO E SEUS CORDENADORES RECEREM SO MEIO SALARIO TBEM?????
    31 de Julho às 14:31 ·  · 1

  • Wesley Chaves Foda heim xomano...

  • Helzio Brandão Brandão 
    a meu meu ai e sodo em , nossa quem deria em um bando de vagabundo, sera que esses cara nao tem faceibook nao, si tem , e muito cara larga , ve e fais que nao ve isso, sera que esses responsavel,.. ou melhor diser inresponsavel, nao da uma 
    fervura no rosto de vergonha nao e HO pessaol da sematur toma vergonha nessa cara larga e paga esse povo ai seus verme , canbada de aproveitador , se nao paga o pessoal ai , nos cácerese vomos tomar uma atitude bem severa ai vc,s tom ferrado , viu canbado de safados,. como dis o borris cassory, isso e UMA VERGONHA,.....
    31 de Julho às 17:26 ·  · 1

  • Cristalino Caceres O Brandão escreve direito, quem entende essa baboseira...
    1 de Agosto às 21:32 ·  · 1

  • Helzio Brandão Brandão 
    vc e tom bom na leitura cade o seu apoinho , enconto vc critica a minha leitura , se preocupa com os amigos que tao numa cituçao costrangedora , so vc que nao me entende garanto que os outras pessoas entenderon o meu recado viu , colega,.....Ver mais

  • Helzio Brandão Brandão nao gostei do seu comentario viu cristalino , seila oque siguinifica essa idiotice sua , mostra acara pra ver que eu nao escondo da verdade viu, babaseiro no dicionario nao tem essa palavra babaseira,.. viu o sabichao,....

  • Helzio Brandão Brandão dicerto vc ta do outro lado dando apoinho pra quela canbada de safado ne ,..

  • Helzio Brandão Brandão vc e iguazinho a eles,..

  • Helzio Brandão Brandão manezao, se achou ruim vem fala comigo pessoalmente ok,..

  • Patrick Santiago Vichii já vai vira "matéria" no ripa nos malandro amanhã sobre esses comentários...kkk

  • Cristalino Caceres Num sei pra que existe Ministerio Publico,,, acorda bugrada... vamos abrir a cixa de Pandora......do FIP..kkkkkkkkkkkkkk

  • Helzio Brandão Brandão nao di boa , so calmo, sou burro no portugues , mais porem sou chato asumido, e gosto das coisas exclarecida , de forma entendivel,. de outro lado eu tomo minhas decisoes cabiveis de minha forma ,.. ok,. um abraço pra toda a galera do face,...

  • Cristalino Caceres a bugrada la na beira rio debaixo do Pé de Ceriguela num apoia desonestidades so que vcs prescisam ser mais explicitos, dar nomes aos bois, berrar quem Bugio, Gritar qui nem Anhuma na mini praia.... pranncho... soooco....o Bugre bebe mas num e tonto... Acorda... Bugrada...

  • Helzio Brandão Brandão vc e um mane cara, se ta querendo e se aparece , faz o seguinte meu sobe numa caixa dagua bem alta pinta a bunda de vermelho e dana a grita seu mane,.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário