terça-feira, 14 de agosto de 2012

ADVOGADO DA VERGONHA EM MT - Advogado é detido acusado de agressão, desacato, racismo e ameaça em Juína


O advogado Luiz Felipe Ávila Prado de 48 anos foi detido pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (13), após criar confusão em um restaurante no município de Juína (noroeste do estado), após ingerir bebida alcoólica. Segundo o boletim de ocorrência, foi o garçom que acionou a polícia após sofrer ameaças dentro do estabelecimento comercial. O garçom disse ainda que foi agredido com tapas e empurrões.
 
Quando a polícia chegou ao local, o advogado estava do lado de dentro do balcão e ao ser abordado, também desferiu um soco contra o policial. Algemado, Luiz Felipe foi levado a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) e as ameaças não pararam.
 
De acordo com o registro, o advogado dizia palavras de baixo calão, ameaçava buscar uma arma em casa para matar um por um, e ainda insultou. “Policial narigudo, alemão e orelhudo. Seu lugar não é aqui, eu nunca vi alemão aqui em Juína”, dizia.
 
O tenente Freitas também foi agredido verbalmente. “Olha a estrelinha dele ali, esta achando que é muito, mas não é nada, não estudou e foi parar ai e que nada acontece comigo, pois sou advogado e os outros policiais são uns merdas de uns soldadinhos”, atacava.
 
Após o registro do boletim, o advogado foi encaminhado para o CISC para que a Polícia Civil tome as devidas providências no caso.

24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário