terça-feira, 24 de julho de 2012

XERIFE DO CARAMUJO PROPÕE MUDANÇA DO NOME DO BLOG PARA "CAIBRO NOS MALANDROS" ...... fuáaaaaaaaaapo !

Mas num é que o trem ta discambando pra putaria mesmo, numa roda onde só tinha personalidades lá no espetinho do 'Gaúcho' (aquele que assa espetinho com paiêro no canto da boca, ali perto da Gazin) o imensurável Zé Antônio (xerife do Caramujo) me disse que pela 'Odiênça' do blog, ele deveria se chamar 'CAIBRONOSMALANDROS' e não 'RIPA', ai épracabá as mandiocas de Cáceres, cruz credo né Gordo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se todo mundo que espiasse os mixiricos e a fulerage do blog me desse pelo menos cinquenta centavos eu já tinha dinheiro até pra bancar minha campanha pra vereador (e de quebra metia até uma pedrinha nos cabos eleitorais), se bem que numa safra de candidatos ruim igual fome que tem por ai, eu ia ser eleito com pé nas costas, pelo menos 'Malandro' eu não sou, muito menos Ficha Suja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário