segunda-feira, 30 de julho de 2012

USANDO E ABUSANDO DA MÁQUINA - Vereador usa caminhão da prefeitura e faz campanha em Várzea Grande


Candidato à reeleição, o ex-presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Wanderley Cerqueira (PSD), numa descontração clara de infração à legislação eleitoral, tem usado a máquina pública de Cuiabá para beneficiar sua campanha no município do outro lado da ponte. Durante o lançamento de sua candidatura, no último final de semana, apoiadores de campanha do vereador circularam pelo município com um caminhão da prefeitura de Cuiabá. 

O caminhão modelo Truck, carregava dezenas de cabos eleitorais, pelas ruas do bairro Ipase – reduto político do vereador - estava devidamente adesivado com o emblema da prefeitura de Cuiabá, assim como, da Construtora Nhambiquaras, a qual curiosamente presta serviço de pavimentação em Cuiabá. Aliás, a construtora é vencedora de um dos lotes para realizar o programa “Poeira Zero” na Capital, no valor de mais de R$ 28 milhões, atendendo cerca de seis bairros com o programa de recapeamento asfáltico.
 
Wanderley Cerqueira além, de rasgar e jogar no lixo o “manual de conduta” do candidato, ao fazer uso de mecanismo público que beneficia única e exclusivamente sua candidatura, segundo levantamento realizado pelo Portal de Notícias 24 Horas News, ele faz parte da ala dos "empreiteiros" no município. Isso porque, em sua relação de patrimônio, disponível na Justiça Eleitoral informou ser proprietário de um caminhão modelo semelhante. Ele e o vereador Antônio Cardoso, também do PDS, dispõe de maquinário de dar inveja a qualquer Secretaria de Infraestrutura de cidades do interior do Estado. 
 
Até o fechamento desta reportagem, o vereador Wanderley Cerqueira, não retornou as ligações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário