quarta-feira, 11 de julho de 2012

TRAGÉDIA - Jovem de 19 morre atropelada por caminhão da prefeitura

A jovem Michele Gonçalves Masso, de 19 anos, morreu atropelada por um caminhão caçamba da Prefeitura de Sinop, nesta quarta-feira, por volta das 13h, na avenida André Maggi – que liga cerca de 20 bairros ao centro da cidade.

Michele estava em uma bicicleta, foi atingida pelo caminhão e caiu. Um dos pneus do truck passou por cima da cabeça dela, causando esmagamento de crânio e morte instantânea. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os soldados nada puderam fazer para salvá-la.

O motorista do caçamba, das iniciais A.S., 62, disse aos policiais que transitava pela avenida quando outro caminhão teria cortado sua preferencial, causando a perda do controle do volante e o consequente atropelamento.

O corpo de Michele foi levado ao Instituto Médico Legal e será liberado para velório e sepultamento. Peritos da Polícia Técnica foram ao local analisar as circunstâncias do acidente.

Michele era casada e tinha dois filhos.

Em nota (publicada abaixo), a Secretaria de Obras lamenta profundamente o ocorrido.

A Secretaria de Obras comunica que aguarda os laudos da perícia em relação ao acidente envolvendo o caminhão Volkswagen, placas NJN 6674, de propriedade do município, ocorrido no início desta tarde (11/07), para acompanhar a apuração dos fatos.

Neste momento, o motorista do veiculo, A.S., 62 anos, que passou mal após a colisão, recebe atendimento médico. Todas as providências cabíveis foram tomadas. A Secretaria lamenta profundamente o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário