sábado, 7 de julho de 2012

TERROR EM MT - Homem mata amigo com pedradas e corta o corpo ao meio a golpes de machado


Um crime bárbaro, muito  macabro,  foi registrado na tarde desta sexta-feira, 6,  pela Polícia Civil do município de Juína. O homicídio aconteceu em uma fazenda a 50 km do município. As marcas da violência são assustadoras: além de pedradas, a vítima teve o corpo cortado ao meio com golpes de machado. 
 
Tudo começou quando dois amigos bebiam pinga na fazenda. Eles foram identificados como   Ronei Leonel de Almeida, 28, e Gilmar, nome completo e idade não informados. Ronei  teria saído para cuidar do filho recém nascido que estava em um quarto da casa e Gilmar que já poderia está embriagado atacou a esposa de Ronei que estava na cozinha. 
 
Ele  queria por tudo manter relações sexuais com ela. Ao ouvir os gritos da mulher, Ronei correu para cozinha e entrou em vias de fato com a vitima.
 
Apesar da estatura baixa e porte físico médio, Ronei acertou uma paulada em Gilmar e logo em seguida se apossou de uma pedra e efetuou vários golpes na cabeça da vitima. O acusado pegou a mulher e o filho e foram dormir na casa onde fica armazenado o sal para os gados.  
 
No dia seguinte, o acusado avistou seu amigo caído ao chão e constatou que ele estava sem vida. Na tentativa de esconder o crime e ocultar o corpo, Ronei utilizou um machado e cortou o corpo de Gilmar ao meio e enterrou  próximo a um corrego.
 
O crime aconteceu na segunda-feira, 2, próximo das 20 horas, e só foi descoberto porque o suspeito ficou com a consciência pesada. Ele acabou confessando o crime ao  proprietário da fazenda. Em seguida registrou o caso no Cisc Juína.
 
Os investigadores se deslocaram ao local do crime na tarde de sexta-feira, sentindo a linha 4, onde localizaram o corpo e prenderam o acusado deste homicídio. Um dos policiais disse que os porcos já haviam comido parte do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário