quinta-feira, 5 de julho de 2012

RECORD DE ACESSOS LEVAM EMPRESÁRIOS A PATROCINAR O 'RIPANOSMALANDROS'

Como todo mundo espía o ripanosmalandros, vários empresários de peso estão atrás do blogueiro para fechar contrato, e como um dinheirinho nunca fez mal a ninguem a gente esta de portas abertas para receber novos patrocinadores.

Demostrando que propaganda não é gasto, e sim, 'Investimento' a empresária 'Ditinha' do 'Bar Santo Antônio' na Rua Cel. Ponce, procurou a redação do blog para divulgar seu estabelecimento, que por sinal esta a mais de 30 anos no mercado, fazendo a alegria dos amantes da Sinuca e da Cristal Gelada, né Kavao?

Então se você estiver afim de passar momentos agradaveis ao lado dos seus amigos, numa boa próza tomando aquela 'Brêja' é só ir no Bar Santo Antônio, que ali é o mais novo Point da city.

Um grande abraço a nossa amiga Ditinha, proprietária do Bar Santo Antônio, que apartir de hoje é uma das patrocinadoras desse poderoso veículo de divulgação !

Um comentário:

  1. Putz ta desabando tudo ta muitooo lokooo tomar uma geladinha ai kkkkkkkkkkkkkkkkkk derrepente leva uma telhada nas ideias. rsrsrsrsr

    ResponderExcluir