terça-feira, 24 de julho de 2012

PEDINDO PRA LEVÁ GÂIO - Filha de chefão da Fórmula 1 é traída e revela que não fazia sexo há um ano


veio à tona um vídeo em que o ex-namorado da gata, Omar Khyami mantinha relações sexuais com outra mulher.  Segundo Tamara, ela não fazia sexo com o rapaz há mais de um ano. “Ele parecia não ter interesse sexual em mim no último ano. Houve vezes que eu pensei ‘o que posso fazer? Tenho que fazer uma dieta, preciso perder peso’”, afirmou Tamara ao tabloide inglês “The Sun”.
 
Ainda segundo ela, a falta de sexo era o único problema de sua relação com Khyami. “Ele parecia não ter interesse em mim nesse sentido. Isso me fez sentir que eu não era boa o bastante, me fez querer entrar na academia. Me senti como se ele não me quisesse”, completou a gata.
 
A desculpa para escassez de sexo era uma crise de estresse. Ao jornal “The Sun”, ele falou que o vídeo foi gravado antes do namoro com a filha de Bernie Ecclestone começar, o que foi desmentido pela moça.
“Ele estava usando uma pulseira dourada que eu comprei para ele no início da relação. Não há como isso ter acontecido antes que ele me conhecesse”, disse Tamara, que revelou ainda que foi seu pai quem lhe mostrou o vídeo da traição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário