quinta-feira, 5 de julho de 2012

MAL COMEÇA O DIA E 5 JÁ FORAM ASSASSINADOS NA GRANDE CUIABÁ

Cinco pessoas foram assassinadas nas últimas horas na Grande Cuiabá, sendo quatro em Várzea Grande e uma na Capital. A Polícia ainda não tem pistas dos criminosos.

Das cinco execuções, apenas uma intriga a polícia, pois os demais são motivados por tráfico de drogas devido a acerto de contas.

Em um dos homicídios, ocorrido no bairro Mapim, em Várzea Grande, um homem ainda não identificado, possivelmente um andarilho foi executado com seis tiros quando dormia na rua. Eles estava deitado sobre alguns papelões, improvisando uma cama.

O assassinato ocorreu por volta das 3 horas quando populares ouviram os disparos. Ao chegar no local, depararam com o desconhecido, executado com seis tiros, disparados à curta distância. Uma das suspeitas é que ele tenha sido executado por algum morador incomodado com o andarilho.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o andarilho teria familiares residentes em um bairro próximo. “Esperamos que os familiares procurem o IML para fazer a identificação e sepultamento”, disse um policial.

Como os cinco assassinatos, o mês de julho começa violento com nove execuções em cinco dias, uma média de quase dois homicídios por dia.

midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário