segunda-feira, 2 de julho de 2012

DO JEITO QUE O DIABO GOSTA NEGADA - "Sempre fui uma safada", diz Juliana Paes à revista Marie Claire

Capa da edição de julho da revista Marie Claire, Juliana Paes, 33, que vive a sensual Gabriela na novela homônima da TV Globo, falou de como cuida do corpo, um dos mais invejados do Brasil. A atriz assumiu que não é muito adepta do exercício físico. "Sempre fui uma safada e nunca malhei como as pessoas imaginam. Tenho preguiça", confessa.
 
No entanto, Juliana garantiu que depois da gravidez teve de aumentar seu ritmo na academia, apesar de acreditar que nem tudo se resolva com malhação. "A única ginástica de fato boa para o peito é a mental. Você se olha e se gosta do jeito que está porque teu filho está lindo e bem alimentado", explicou.
 
A atriz também comentou do desafio em interpretar Gabriela e, apesar de ser uma das atrizes mais cobiçadas da TV brasileira, enfrentou muitas críticas, principalmente por causa da idade.
 
"Pela primeira vez eu me vi agredida por uma notícia fabricada. Esta história de ser velha para o papel nunca existiu. Tive que me defender de algo que nunca tinha acontecido. Foi a coisa mais maluca que já vivi na vida. Não guardo rancor", desabafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário