quinta-feira, 12 de julho de 2012

CONHEÇA A EX BAILARINA DO FAUSTÃO 'ROBERTHA PORTELLA' .......ÉPRACABÁ NEGADA !

Idade: 21 anos
Signo: Libra
Namorado: Sim
Peso: 58 kg
Altura: 1,65m
Parte do corpo que mais gosta: Barriga
Traço marcante da sua personalidade: Determinação
Uma linda mulher: Angelina Jolie
Um lindo homem: Meu namorado, Helcio Pereira
Vício: Coca-cola
Truque da boa forma: Malho muito
Qualidade que gosta num homem: Caráter
Qualidade que gosta numa mulher: A mulher precisa ser mais verdadeira.
Som: Hip hop, Britney Spears, Ivete Sangalo…
Perfume: 212 men
Figurino: Jeans e camiseta
Melhor roupa para dormir: Camisola de seda
Filme: “Dirty Dance”
Desejo: Continuar no meu trabalho e atuar, o que estou começando agora.
Programa/site favorito: "Domingão do Faustão"
Tecnologia: Adoro iPod, não consigo ficar sem música e sem internet.
Livro: "Rita, a santa do impossível"
CD: Da Tracy Chapman
Noite ou dia: Eu era mais da noite. Acompanho meu namorado nas corridas e nos jogos, fico muito cansada. À noite já estou com sono.
O que não pode faltar na sua bolsa: Ultimamente é o rímel.
Desejo: Eu penso que cada pessoa tem a sua missão. Acho que nada acontece à toa.
Projeto de vida: Fazer curso de teatro, mas não gosto de fazer planos.
Frase: "Fazer o bem sem ver a quem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário