domingo, 15 de julho de 2012

CHEGANDO A TAQUARA NOS MALANDROS - PRF recupera várias motos roubadas em Cáceres


A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma Honda CG 125, placa de Mato Grosso, levada em assalto, ontem, na BR-070, em Poconé. Na abordagem, o condutor (ainda não identificado) acabou abandonando a moto e fugiu para uma região de mata. A prisão dele não foi confirmada, até o momento.

Segundo a PRF, pouco tempo depois, na mesma rodovia, mas no trecho de Cáceres, também foi recuperada uma Honda CG 125 Fan, placa de Mato Grosso. Na abordagem, foi descoberto registro de furto. O condutor, 23 anos, foi encaminhado à Polícia Civil do município, onde o caso é investigado.

Com estas duas, subiu para quatro o número de motos recuperadas pela PRF em dois dias. Na quarta-feira (11), uma Honda CG 125 Fan ES, placa de Mato Grosso, também foi encontrada BR-070, em Cáceres. Na abordagem, o condutor, 23 anos, não apresentou nenhuma documentação. A polícia acabou descobrindo que havia registro de furto, no domingo (8), em Várzea Grande.

Na outra ocorrência, no mesmo dia, foi recuperada uma Honda CG 125, com placa de Mato Grosso. Ela estava abandonada próximo a BR-070, também em Cáceres. Foi descoberto que foi levada em um assalto.
Por: Weverton Correa em 15/07/2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário