domingo, 29 de julho de 2012

CANDIDATO A VEREADOR 'QUEBRA' APRESENTADOR DE TV NO PAU EM MT


O apresentador  Oliveira Dias, da TV Nativa, de Alta Floresta,  foi agredido pelo candidato a vereador Marcio Miguel, dentro da emissora filiada a TV Record. Ele levou um soco no rosto. Oliveira chegou à Polícia ainda com sangue em seu rosto. Após o acontecido, o repórter fez os exames de corpo delito e deve agora, processar o empresário
 
A versão que Oliveira apresentou é que Marcio foi a emissora para falar com a diretora, que não estava. O candidato teria ido à empresa para "contestar" criticas que Oliveira fez a candidatos a vereador em Alta Floresta. Os dois começaram a discutir e houve vias de fato. 
 
O candidato - que já atuou como repórter policial - foi contido por funcionários da emissora após ter acertado soco em Oliveira.
 
Marcio Miguel também foi à delegacia no momento em que Oliveira estava formalizando pedido de providências. 
 
Marcio também registrou ocorrência de lesão corporal contra o apresentador. Ele apresentou versão que foi a emissora para conseguir cópia do programa onde o apresentador teria feito críticas generalizadas aos políticos locais.
 
Marcio alegou que afirmou, na emissora, que iria mover processo por conta das criticas e houve bate boca. A versão do candidato é que o apresentador lhe agrediu primeiro.
 
A Polícia Civil vai ouvir testemunhas para esclarecer o caso.

24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário