sexta-feira, 13 de julho de 2012

CAINHAINNNN - Relembre momentos 'sexta-feira 13' dos famosos em 13 fotos

Celulites, fantasias exóticas, looks bizarros... Valesca Popozuda, Lady Gaga e Gracyanne Barbosa, Adriane Galisteu e muito mais estão nesta seleção. Confira!


 Lady Gaga adora chocar, principalmente com seus looks. Em 2010, ela usou uma roupa feita de carne para ir ao Video Music Awards e conseguiu o que queria: chamar atenção
Agência Reuters
 Gracyanne Barbosa escolheu uma forma nada convencional para entrar em sua festa de aniversário no ano passado. Como o tema era Halloween, ela chegou ao local dentro de um caixão, trazido em um carro funerário. Cruzes!
Isac Luz/EGO

 Heidi Klum e o ex-marido, Seal, sempre adoraram fazer superproduções para suas festas de Halloween. Mas os dois capricharam bastante em 2010..
Agência Getty Images

 Yani de Simone, a Mulher Filé, divulgou imagens de sua viagem de férias com o marido, em fevereiro desse ano, e aparece exibindo seus quilinhos a mais e tomando banho de lama em uma delas. Que coisa!
Michelle Bahiense/Divulgação

 Pepê e Neném se transformaram em Michael Jackson para programa de TV
Renata de Paula / REDETV!
 A ex-BBB Michelly mudou radicalmente de corpo e ficou com o corpo para lá de sarado após conhecer o atual namorado. O novo visual não vem agradando a todos os gostos...
Bauer Studio/Agência Full/Divulgação

 Adriane Galisteu brincou com seus seguidores do Twitter e postou uma foto onde aparece com uma dentadura enorme e com dentes tortos. Que susto!
Twitter / Reprodução

Para disfarçar sua calvície, Belo resolveu ficar com o cabelo bicolor e o resultado não atingiu muito bem seu objetivo...
Jeferson Ribeiro / AgNews

 No ano passado, durante um dia de piscina em Miami, Katie Holmes assustou com uma barriga bem flácida e enrugada
Agência Grosby Group

 Ke$ha é outra que adora polemizar e uma das últimas que ela aprontou foi substituir seus cabelos por tachinhas de metal. Ui!
Twitter/Reprodução

 A cantora Kelis abusou da bizarrice. Além do macacão de gosto duvidoso e o sapato, ela ainda usou uma trança imitando um rabo, chifres na cabeça, cílios postiços na parte debaixo dos olhos e uma cordão ligando seu nariz e suas orelhas
Agência Getty Images

 Neymar também quis brincar com seus seguidores e tirou uma foto com o rosto cheio de ataduras, imitando uma múmia. Será que ainda assim as fãs do jogador continuaram suspirando por ele?
Instagram/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário