quarta-feira, 4 de julho de 2012

BABA AI NEGADA - A MUSA DO BODY FITNESS TIRA QUASE TUDO PARA O SITE 'DELICIA'

Está no ar o meu novo ensaio fotográfico, que fiz para o site DELÍCIA, que faz parte do site Ô Fuxico. O ensaio foi feito pelo fotógrafo Lê Taccilo, em um lugar super diferente. Sempre quis fazer fotos nesse estilo, em um lugar deserto, abandonado …

Foi o máximo! A equipe me deixou super à vontade, me senti super segura. Algumas fotos foram tiradas em lugares altos, com pouco apoio, foi adrenalina total.
Gostaria de agradecer a equipe do site DELICIA, pela oportunidade.

Espero que vocês tenham gostado desse trabalho. Pois me dedico 100% à todos vocês que me apoiam e que me incentivam.

Veja o ensaio completo e vote como melhor ensaio, se puder compartilhe com seu amigos.
Muito obrigada! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário