sábado, 21 de julho de 2012

ARANZÉ - Homem atira contra a esposa e ateia fogo em residência durante confusão

A Polícia Militar de Guarantã do Norte (732 km de Cuiabá) está à procura de Osmar Bispo dos Santos, o “Canela”, para prendê-lo sob a acusação de tentativa de homicídio contra a esposa dele, Rosinei da Silva, e de ter ateado fogo na própria residência, neste sábado de madrugada.

Conforme consta de boletim de ocorrência, Canela chegou em casa, no Jardim Vitória, por volta da 1h e começou uma discussão com a mulher. Em determinado momento, ele sacou um revólver e disparou contra Rosinei. O tiro não acertou a esposa, mas atingiu uma das pernas de Joyce Pedrosa Pereira, que estava no local.

Em seguida, o acusado teria aberto o registro de gás do fogão e ateado fogo na casa, que foi consumida pelas chamas. As labaredas subiram rápido – devido a casa ser de madeira. Os vizinhos tentaram ajudar a apagar o incêndio, mas não conseguiram evitar a destruição total da residência.

Rosinei conseguiu retirar da casa somente uma criança que dormia em um dos quartos. Todos os móveis e roupas foram queimados.

A jovem baleada foi levada para um hospital e não correria o risco de morrer. Já o acusado da tentativa de assassinato fugiu.


* pelas minhas contas isso foi  CACHIMBEMBA .....CACHAÇA CHIFRE E POBREMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário