sexta-feira, 13 de julho de 2012

ACERTO - Homem é assassinado com quatro tiros enquanto bebia cerveja em MT

Daliro Cleber Rodrigues de 39 anos de idade, foi assassinado com pelo menos quatro tiros no começo da noite de ontem (12), por volta das 19h, enquanto bebia uma cerveja numa lanchonete no bairro Vila Mamede.

Segundo Irene Pereira Coimbra, proprietária da Lanchonete Texas, localizada na Rua São Pedro, próxima à BR-364, onde o fato foi registrado, a vitima estava sozinha sentada em uma das mesas na área externa do bar tomado uma cervejinha.

A testemunha ouviu pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Ao sair para ver o que tinha acontecido, ela se deparou com o seu cliente caído no chão ensanguentado e acionou a polícia.

O homem tentou correr mas caiu ferido, e devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito no local. Uma equipe do Samu atendeu o chamado e tentou prestar os primeiros socorros a vitima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O homem foi atingido com um tiro na face, dois no peito e um na perna.

A dona do estabelecimento repassou a policia que apenas ouviu os tiros, pois estava no interior da lanchonete e não viu quem efetuou os disparos.

No entanto, a Política Militar conseguiu informações com pessoas que estavam próximas ao bar e repassaram à polícia que dois indivíduos numa moto de cor preta participaram do crime, mas o carona teria efetuado os tiros.

A polícia encontrou duas petecas de pasta base de cocaína em poder da vitima, e pelas características do crime, não está descartada a possibilidade de ter sido um acerto de contas, provavelmente motivado por envolvimento com entorpecente.

O caso será investigado pela Divisão de Crimes Contra a Pessoa – DCCP do Cisc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário