sábado, 16 de junho de 2012

VAMOS QUALIFICAR A PUTAIADA - Com mercado crescente, escola para prostitutas é aberta na Espanha

O mercado está cada vez mais acirrado e competitivo. Quem não se qualifica acaba ficando para trás e, pensando nisso, uma empresa espanhola criou um curso para capacitar até mesmo os nichos mais inesperados da sociedade.

Agora, com apenas 100 euros a mulher que se interessar pode se matricular em um curso de prostituição profissional. "Trabalhe já! Curso básico de prostituição profissional", diz o anúncio da empresa com sede em Valência.

Brandon, o tutor da empresa, garante que ensinará as mulheres sobre a história da profissão mais antiga do mundo. Além disso, o curso que tem duração de uma semana também preparará as alunas para como utilizar de maneira adequada os principais brinquedos eróticos do mercado deixando um cliente 100% satisfeito. Uma aula sobre as principais posições do livro "Kama Sutra" também está na grade curricular.

E não é só isso. Além de ensinar todas as artimanhas deste concorrido mercado, Brandon garante que as mulheres que se matricularem sairão da escola empregadas. Com aulas teóricas e práticas o curso já é um sucesso e conta com 95 alunas formadas.

"A prostituição é uma fonte de renda muito séria hoje em dia, seja a pessoa comprometida ou solteira", afirmou Brandon ao jornal "Daily Mail".

Nenhum comentário:

Postar um comentário