domingo, 24 de junho de 2012

"ROTAM" PÕE NA GAIOLAS OS MALANDROS QUE REALIZARAM O ROUBO MILIONÁRIO NA 'CLARO'


Já estão preso três ladrões do bando que roubou na quinta-feira o depósito da Empresa Claro, na Avenida General Mello, em Cuiabá, quando levaram cerca de R$ 4 milhões em equipamentos eletrônicos, como celulares,  tablets e noteboobk´s. Todos estavam em uma kitnet no bairro Araés.
A prisão foi feita pelos homens da Rotam após  horas de investigação e através de informações prestadas pelas  três vítimas que estavam no depósito na hora do roubo, uma delas grávidas. Após diligências, os policias militares da Rotan o local do esconderijo, no bairro Araés e recuperou  todo o material que ainda estava embalado em caixas com identificação da Claro. Todos os equipamento foram reconhecidos pelos funcionários da Claro.
 
Foram presos na ação policial Mario Márcio Gomes,  26 anos; Wellington de Matos Couto, 36 anos e Tiago Gaudino Ferreira, 18 anos, reconhecidos como autores do roubo.
 
Entre os equipamentos eletrônicos havia, celulares de ultima geração como os iPhone`s 4, Tablet`s, Notebook`s, Smartphone e  celulares com sistema android. Todo material, juntamente com os detidos, foram encaminhados para a Delegacia de Roubo e Furto de Cuiabá, para providências e continuidade do trabalho policial.
 
A Polícia pretende agora colocar as mãos, não apenas nos assaltantes, mas também em possíveis receptadores. Há suspeita de que o roubo foi “encomendado” por alguém com dívidas em agiotas donos de fectorings de fachada que recebem mercadorias roubadas para pagamento de dívidas.
 
A Polícia também trabalha com a hipótese de “encomenda” por receptadores que escondem o roubo para depois do “tempo passar” vender para lojistas também envolvidos com o crime organizados.


24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário