sexta-feira, 8 de junho de 2012

PRA ALEGRAR O FERIADÃO DA BUGRADA QUE GOSTA - Priscila Kaohana promete esquentar o inverno na Bella


Para manter tudo no lugar, Priscila Kaohana vai à academia todos os dias. Modelo desde os 8 anos de idade, a nova Bella da Semana estuda Nutrição e diz que, se tivesse poderes especiais, gostaria de acabar com os preconceitos e fazer com que as pessoas se amassem mais. Se a gata de 22 anos vai conseguir causar este impacto no mundo inteiro, nós não sabemos. Mas com certeza já nos convenceu a ver suas fotos com muuuuito amor no coração! (isso conta, não?!)
Que outros trabalhos você fez como modelo? 
Estou na carreira de modelo desde os 8 anos de idade. Costumo fazer desfiles, editorias, outdoors, revistas da região e também adoro fotografar! 

Como foi o início da sua carreira?
Comecei bem nova, foi por indicação, e hoje o caminho está aberto para vários trabalhos. 


Quais seus objetivos profissionais agora? Estou cursando Nutrição e pretendo me formar para seguir carreira. Ao mesmo tempo, vou continuar meus trabalhos como modelo. 

O que você faz quando não tem ninguém olhando?
Segredinho só meu! 


Nunca quis ficar com uma mulher? 
Não, mas estou fora de qualquer preconceito! 

Quando olha para o espelho, o que você pensa?
Como Deus foi generoso! (risos) 

Você cozinha bem?
Só o básico. Cozinhar não é meu forte, mas sei me virar. 


Pratica algum esporte?
Não, mas frequento academia todos os dias. 


Que poderes especiais você gostaria de ter?
O poder de fazer as pessoas se amarem mais, e também o poder de acabar com os preconceitos! 


Você lembra da sua primeira vez?
Não lembro porque não me fez diferença alguma. 


Me chama que eu vou: 
Dubai! 

Eu nunca:
Não costumo usar a palavra nunca. 


Uma loucura: 
Saltar de para-quedas! (risos) 
Comida:
Massas. 


Bebida:
Água. 


Música:
Set Fire to the Rain – Adele. 


Filme: 
Uma prova de amor. 

Cor: rosa. 

Uma conquista importante: 
Não tenho uma conquista em especial, pois tudo o que conquisto sei valorizar ao máximo!

Uma mensagem aos fãs do Bella da Semana: 
Foi muito gratificante fazer essas fotos, fiz com muito carinho! Espero que gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário