quarta-feira, 20 de junho de 2012

ÓDIO MORTAL - PEDRO HENRY DIZ QUE VAI "BANIR" TÚLIO E KISHI DA VIDA PÚBLICA


Orquestrado pelo deputado federal, Pedro Henry, o Partido Progressista já sinaliza composição com PMDB para disputa à prefeitura de Cáceres. A intenção é somar esforços contra uma possível reeleição de Túlio Fontes (DEM).

Categórico, Henry atribuiu ao prefeito Túlio Fontes e vice-prefeito Wilson Kishi (PDT), a responsabilidade "pela desgraça" do município, para isso trabalha por um grande arco de alianças a fim de alicerçar a pré-candidatura do vereador Alvasir Alencar.

Até o próximo dia 30, a cúpula progresista trabalha com afinco na consolidação de um “blocão”, para que segundo Henry, banir da vida pública o atual prefeito e vice. Contudo o compromisso do deputado e presidente do PP se justifica, ele foi vice-prefeito e teve o irmão Ricardo Henry como prefeito.

“Estou disposto ajudar em Cáceres, que nos últimos anos sofreu um processo de degradação por falta de empenho do prefeito. A cidade está um desastre e completamente abandonada”, disse o deputado que também pretende investir no PSD que tem como pretenso candidato o médico Leonardo Albuquerque.

Resta saber se o PMDB do governador Silval Barbosa, vai abrir mão da candidatura própria do empresário Francis da Cometa e ingressar no projeto majoritário ancorado por Pedro Henry.

Já com relação à disputa em Cuiabá, o deputado acredita que o PP deve seguir com o deputado estadual Guilher Maluf (PSDB). Segundo Henry as conversas estão bem adiantadas, “mas tudo ainda são apenas conjecturas”, disse.
Por: Izabela Andrade e Valdemir Roberto em 20/06/2012 08:39:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário