quinta-feira, 21 de junho de 2012

"MT VÉIO SEM PORTEIRA" - DEZ MALANDROS INVADEM O DEPÓSITO DA OPERADORA "CLARO" E LEVAM 4 MILHÕES EM APARELHOS CELULARES

Uma quadrilha formada por 10 homens invadiu o depósito da operadora de telefonia celular Claro, na Avenida General Melo, em Cuiabá. O bando rendeu o gerente e uma vigia e roubou mais de cinco mil celulares e fugiu levando num caminhão furgão 3x4. 

Os produtos roubados estão avaliados em cerca de R$ 4 milhões, segundo a Polícia. O assalto ocorreu no inicio da manhã desta quinta-feira (21), por volta das 7h30.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, os bandidos chegaram ao depósito já rendendo o gerente e dizendo que a família tinha sido feita de refém. Eles o forçaram a abrir o depósito, onde renderam a vigia e uma funcionária grávida. 

Em seguida, todos foram amarrados e levados para uma sala, de onde puderam ver a chegada do caminhão.

“Os ladrões levaram do depósito somente os celulares tops, os mais caros, como Iphone, Galaxy, tablet e outros. Encheram o caminhão”, informou um policial que atendeu a ocorrência. O assalto durou cerca de meia-hora.

Os policiais disseram que o depósito tem produtos valiosos e não tem segurança alguma, pois apenas uma mulher é quem toma conta de todo o depósito. 

“Deveria ter uma segurança mais reforçada. Tudo muito simples, um chamariz para os ladrões”, observou um policial.

O roubo está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, onde o delegado Roberto Amorim colocou uma equipe para atuar no caso. 

Ele informou que os policiais estiveram no depósito para checar se os ladrões deixaram alguma pista. 

O delegado não soube informar se o depósito possui circuito interno de segurança. 

Os policiais acreditam que os bandidos obtiveram informações privilegiadas a respeito do funcionamento do depósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário