sexta-feira, 1 de junho de 2012

MONSTROS DE MT - Adolescente violentada depara com estuprador e aciona a polícia

Uma estudante de 17 anos, foi estuprada por um homem que a arrastou para um matagal no bairro Portal da Amazônia e a violentou. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (30).

A vítima estava saindo da Escola Estadual Vanil Stabilito, onde estuda, quando foi atacada. Na noite seguinte, ao passar no mesmo local, ela se deparou com o criminoso esperando ônibus. Ela acionou a Polícia Militar que prendeu o pedreiro Ednaldo Bispo de Oliveira de Mato, de 22 anos. 

Como havia passado o período de prisão em flagrante, ele será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Várzea Grande onde será indiciado por estupro. 

Segundo a estudante, o maníaco ainda a obrigou a passar o número de seu celular para ele. “De fato, no celular dele (Ednaldo) havia uma ligação da vítima no horário em que teria ocorrido o estupro”, explicou um dos policiais. 

A estudante relatou aos policiais que foi rendida por Ednaldo, que estava armado com uma faca ele a  arrastou para um matagal onde, durante cerca de uma hora e meia, abusou sexualmente dela. Antes de fugir, ainda a ameaçou caso procurasse a Polícia. A vítima ligou para o pai que veio buscá-la. 

No dia seguinte, a estudante procurou a Delegacia de Defesa da Mulher de Várzea Grande onde registrou queixa e forneceu detalhes para a confecção do retrato-falado do maníaco. 

A vítima disse aos policiais que chegou a passar mal quando deparou com o criminoso no ponto de ônibus. Ela se afastou e ligou para o pai que acionou a PM.


midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário