quarta-feira, 6 de junho de 2012

MISSIONÁRIO DE MT DIZ QUE JÁ FOI "BRUXO" MAS QUE HOJE É DE JESUS

O missionário Renato Medeiros, que se identifica como ex-bruxo, está em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) para contar o seu testemunho como trocou o diabo por Deus. Ele é presidente da igreja pentecostal Renovação da Aliança, em Maringá-PR, e foi convidado pela igreja Brasil para Cristo para participar de um cruzada evangelística de fé e milagres. 

Porém, indiscutivelmente, a atração do evento é testemunho de Medeiros. Durante pregação, ele conta como conseguiu largar a bruxaria para se tornar um missionário. “Eu falava com Lúcifer todos os dias”, relembra. Naquele tempo, o missionário chegou a ser conhecido como o oitavo maior bruxo do Brasil. Ele participava e fazia rituais malignos contra pessoas a serviço do diabo. 

O missionário afirma que a bruxaria existe e que é utilizada para destruir casamentos, negócios e levar pessoas à loucura e ao suicídio. 

Medeiros conta que, quando trocou diabo por Deus, a vida dele melhorou e passou a fazer as pessoas felizes. Hoje, o missionário viaja pelo Brasil contando a história dele e orando pelos enfermos. “Tenho sido instrumento nas mãos de Deus para curar vários doentes”, conta. 

O missionário fez um alerta para as pessoas que costumam xingar e usam o nome do diabo. “Quando você fala o nome dele, você o está chamando. Temos que pedir é a bênção de Deus”, completou. 

O missionário e ex-bruxo dará o seu testemunho em Barra do Garças a convite do missionário Mário Lugato. “É um testemunho corajoso, de alguém que venceu o mal e hoje está com Deus”, explica Lugato. 

A igreja Brasil para Cristo fica na rua 27, n° 1.218, no Jardim Pitaluga. A cruzada evangelística acontece às 20 horas. 

Um comentário:

  1. Ehhhhhh!
    Quando uma pessoa, servo do "coisa ruim" assim, consegue escapulir dele, costuma ser muito utilizado pelo poder de Deus!
    E Deus o Abençoa...

    ResponderExcluir