quinta-feira, 21 de junho de 2012

MAURICIO DA NÓBREGA VAI PRA GAIOLA POR DEVER PENSÃO ALIMENTÍCIA - Humorista diz que ex-nora não quis fazer acordo com filho

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega está preso desde esta segunda-feira (18)

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega disse que a ex-mulher de seu filho não quis fazer um acordo da dívida de pensão alimentícia. Segundo Nóbrega, o valor que Maurício da Nóbrega, de 45 anos, deve a ex-mulher é R$ 150 mil. Porém, ela não quis aceitar o pagamento de R$ 64 mil. 

— Ela não aceitou o acordo. Disse para ele "seu pai é rico e vai te ajudar a pagar". Meu filho é professor de odontologia, ele paga o que pode. Ela fez isso pelo prazer de ver meu filho na cadeia. Minha neta é a que mais sofre. 

Segundo Nóbrega, a ex-nora era muito próxima da família e para ele, tudo que aconteceu foi uma "traição". 

— Quanto mais você gosta de uma pessoa, maior é a dor de uma traição. Minha nora, não vou dizer que era a favorita, mas era a mais ligada a mim, o Maurício é muito agarrado. Saía com a gente viajava com a gente, saíamos quase toda semana, a gente brincava porque, embora ela seja de origem pobre, conhecia nomes difíceis de sobremesas. Ela morou na minha casa durante três anos e se separou do Maurício e continuou morando em uma casa que era minha por um ano e meio. Quando a mãe dela morreu, ela não tinha onde ser enterrada e eu cedi um túmulo da minha família para enterrar a mãe dela. De repente, essa mulher me dá uma facada porque é mentira que ele não pagou.

Maurício da Nóbrega foi preso na segunda-feira (18) e levado para a cadeia de Pirituba. 

Até a publicação desta notícia, o R7 não havia conseguido contato com a ex-mulher de Maurício Nóbrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário