segunda-feira, 11 de junho de 2012

MALANDROS MONTAM 'BOCA DE FUMO' EM NOVO RESIDENCIAL DE CÁCERES E QUEBRAM O RABO !


Putaquepariu, o talde vagabundo não descansa mesmo hein ! antigamente quando criava um Bairro a primeira coisa que a negada montava era uma igreja e uma Zona, agora em primeiro lugar é a desgraça da 'Boca de Fumo' ai já virou esculhambação Zé! 

Ainda bem que 'Os Massagistas' chegô a taquara nesses malandros que montaram essa Boca no novo residencial perto do Gaiolão do Nova Era, onde a maioria são de pessoas de bem e trabalhadoras, confira na reportagem do Jornaloeste.

Ao receber informações da Agencia Regional de Inteligência, de que em uma residência localizada no Residencial Novo Paraíso, no Bairro Jardim Guanabara, em frente a cadeia Pública de Cáceres, havia uma grande movimentação de usuários de entorpecentes dentre estes indivíduos armados, um grupamento de Força Tática passou a monitorar o local na quinta-feira, 7, por volta de meia a noite meia, em companhia de policiais da ARI realizou um cerco a residência, ao ser realizada uma busca foi localizado um revolver calibre 38, cano de 6 polegadas de numeração 21534, com cinco munições intactas, uma balança de precisão, dois invólucros com substancia análoga a maconha, cinco invólucros de substancia análoga a pasta base de cocaína e R$ 70,00 em moeda corrente. 

Foram conduzidos a o CISC Clemilda Buck, 31 anos, Jailson Buck Rodrigues, 20 anos, Marcel Camilo Leite, 19 anos, todos sob a acusação de Trafico de entorpecentes.

Por: Jornal Oeste em 09/06/2012 08:09:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário