domingo, 10 de junho de 2012

COM O COMANDO DO DJ CARLINHOS ZOOM E TIÃOZINHO DA REAL 6 EDIÇÃO DO "FLASH BACK NIGHT FIVER" FOI UM SUCESSO

 Ai galeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera, mais uma vez o Dj Carlinhos Zoom e  o Tiãozinho botô pra rachá com a 6 edição do Flahs Back Night Fiver, essa foi de 'Revirá Defunto em Catatumba' negada kkkkkkkkkkk, foi show de bola né Dj Fumaça? parabéns ai bugrada.

O foda foi encontrar os 'Cobradores' Deus me livre lá tinha pra dá com pau né "Pato" ? várias personalidades circularam por lá, tinha gente que eu pensei que já tinha até 'Embarcado' (gastei vela de graça esse tempo todo), tava lá requebrado ao som do 'I want To Break Free' né Dodô kkkkkkkk, oque ese povo gastou de pomada 'Bengué' pra dormir foi coisa de doido xômano !

Vale a pena esperar 1 ano pra ver a fúlia negada, ano que vem tem mais com certeza e se você não tiver 'Embarcado' vai estar lá, pode apostar né Dj Carlinhos Zoom, só não vimos por lá a negada da Dunga Auto Escola, é uma pena porque essa o Kiko não ia perder e nem o Mega Empresário rafinha (pra gente lembrar do tempo que a gente pulara o mudo do Ubssc kkkkkkkkkkkkk, tinha um povinho que entrava as 3 da tarde e escondia no banheiro pra sair quando tava lotado ne´Bala Jackson'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Confira ai algumas fotos do fuzuê no Flash Back Night Fiver


















Destaque para as 'Meninas' que deram um brilho a mais na festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário