sábado, 23 de junho de 2012

BOTANDO PRA RACHÁ - Panicat Thaís faz revelações bombásticas sobre sexo

Não basta ser panicat, tem que causar! Sem papas na língua, a paulista Thaís Bianca, que integra o grupo das novas assistentes de palco do programa "Pânico", posou para o Paparazzo e revelou que nunca fez sexo anal. "Por enquanto eu não faço, pois não tenho coragem. Mas ainda quero experimentar. De tanto as pessoas falarem, fico curiosa, mas tenho medo. Já tentei em algumas brincadeirinhas, mas odeio sentir dor. Posso dizer que a minha primeira vez vai ser mais técnica que prazerosa. Ainda não criei coragem, mas quero saber como é", disse a panicat. 

Sarada, Thaís fez questão de dizer que gosta de homens que têm o mesmo estilo de vida que o seu. "Gosto de homens sarados. Gordinhos e barrigudos não têm vez comigo. Mas não é pela estética, e sim pelo estilo de vida. Se está acima do peso, tem que entrar no ritmo e sofrer. Gosto de malhar, correr no parque, comer coisas saudáveis. Não ia dar certo ter uma pessoa ao meu lado que não gosta dessas coisas. O cara que tem o abdômen definido com certeza tem um ritmo de vida legal", contou ela, que namora há quase um ano o paulista Douglas D' Amore, que também é seu empresário. E para quem quer saber as medidas da panicat, aí vai: "Tenho1,68m de altura, 58 kg, 94cm de quadril, 88cm de busto e 57cm de perna".

'Tamanho não é documento, mas é gostoso' 

Na hora H, a panicat disse que faz o tipo meiga, e que não curte sexo selvagem. Mas para um homem lhe dar prazer, precisa ser bem dotado. "Tamanho não é documento, mas é gostoso. Quem fala que sente prazer com coisa pequena, está mentindo", declarou. 

Aos 24 anos, Thaís contou que já passou por poucas e boas. Inclusive, já recebeu propostas para fazer programa. "Já fui abordada para fazer programas até por tios de amigas minhas, antes de entrar na TV. Sempre gostei muito de cuidar do corpo, acabava chamando a atenção. Aí os caras que se sentiam com algum poder, acabavam fazendo esse tipo de proposta, mas nunca aceitei. Me pagando, nunca! Já chegaram a me oferecer R$ 60 mil por quatro noites. Eu teria que ficar em um camarote privado para dez pessoas em um evento, fazendo dança sensual. Óbvio que saquei logo do que se tratava". 

Como seu sonho sempre foi seguir carreira artística, Thaís está adorando saborear o gostinho da fama. O assédio masculino, consequentemente, aumentou. Mas a panicat garante que hoje está sossegada e deixou seu passado de baladação no passado. "Nunca fui namoradeira, mas ficava com algumas pessoas, sim, quando saía para as baladas", disse. Ela contou também que já chegou a ficar com alguns ex-BBBs, como Leo Jancu, do "BBB9", e Alexandre, do "BBB8". "Fiquei com alguns sim, mas isso foi bem antes de eu entrar para o 'Pânico'. Com jogadores de futebol, nunca fiquei. Hoje em dia, os homens sabem que eu tenho namorado". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário