sábado, 12 de maio de 2012

VIÚVA NEGRA - Mulher reage à agressões, mata o marido a facadas, mas não foge

Uma mulher destemida mata o marido durante uma reação fulminante. Para se defender, ela pegou uma faca e desferiu vários golpes no marido, que minutos antes a agredia e a ameaçava de morte. Kátia Marques da Silva, de 27, anos, embora assassina, pode ser considerada uma mulher de vibra. Outro homem foi encontrado morto.

Kátia, segundo a Polícia Militar, estava sendo espancada pelo marido Luiz Carlos Ribeiro Novaes, de 50 anos, quando resolveu reagir às agressões. Reagiu e matou o marido a facadas na tarde desta sexta-feira (11).

Provando que é mulher de fibra, e ao contrário de muitos homens que espancam e matam suas mulheres e depois fogem, Kátia não fugiu e acabou sendo presa para Polícia Militar.

A tragédia, segundo a Polícia Militar, aconteceu na casa do casal, no bairro Altos da Serra, na região da Morada da Serra, na periferia de Cuiabá. O corpo de Luiz Carlos foi liberado pela equipe do delegado Antonio Carlos Garcia,m da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Kátia Marques, foi autuado em flagrante pelo delegado Garcia em crime de homicídio qualificado e já está presa na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto. Se condenada, Kátia pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão.

José Ribamar Trindade

Redação 24 Horas News



Nenhum comentário:

Postar um comentário