quarta-feira, 9 de maio de 2012

TRAGÉDIA EM PONTES E LACERDA - Três trabalhadores morrem em queda de torre de energia



Os trabalhadores Antônio Sérgio Fernandes Ribeiro, 25, Antônio Ferreira da Silva, 31, e Odair José Pereira Frazão, 26, morreram em decorrência da queda de uma torre de transmissão de energia, que era construída na cidade de Pontes e Lacerda (445 km ao Norte de Cuiabá).

Segundo o tenente Jasnick, o acidente foi por volta das 12h de terça-feira (8). O Corpo de Bombeiros local foi acionado, mas, quando chegou ao local, os trabalhadores já estavam mortos. “Quando chegamos, as vítimas já estavam sem vida. A torre tinha mais de 20 metros e eles não resistiram ao impacto da queda”, disse o oficial.

A obra era realizada pela empresa Alta Energia S/A, com sede administrativa localizada no Vale do Sereno, na cidade de Nova Lima, no Estado em Minas Gerais. Desde o acidente, a obra foi paralisada e não há data para ser retomada.

As vítimas não são de Mato Grosso e os corpos devem sem enviados para as famílias fazerem o sepultamento. Odair é morador de Itapecuru-Mirim, no Maranhão. Antônio Ferreira é de São José de Belmonte, em Pernambuco, e Antônio Sérgio é de Conceição do Lago Açu, no Maranhão.

A Polícia Civil esteve no local e vai instaurar inquérito para apurar as causas do acidente. A Perícia Técnica Oficial também foi acionada e está realizando um laudo técnico sobre o acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário