terça-feira, 29 de maio de 2012

RODOVIA DA MORTE - Homem que desapareceu entre Cuiabá e Quatro Marcos é encontrado morto


A Polícia Rodoviária Federal encontrou no ultimo dia 24 de maio às margens da rodovia BR-070, no KM 603 no município de Poconé, o corpo de Ilson Alves da Veiga de 35 anos, que estava desaparecido desde o último dia 10 de maio, ficando desaparecido por 14 dias, segundo informações da PRF, o corpo foi encontrado por um andarilho que pediu ajuda a PRF que foi até o local e encontrou o corpo próximo a motocicleta, que estava coberto pelo matagal em local de difícil acesso as margens da BR 070, a politec foi chamada e fez a retirada do corpo.

Segundo os familiares, o motociclista saiu de Cuiabá no dia 10 de maio com destino a cidade de São José dos Quatro Marcos, onde tinha participado de curso e desde então não entrou em contato com a família.

Ilson era residente na chácara Campo Verde, que pertencia ao assentamento São João no município de São José dos Quatro Marcos, deixa esposa e um casal de filhos ainda menores.

Informações iniciais da equipe médica apontam que o mais provável seja que Ilson Alves Veiga tenha sofrido um acidente e vindo à falecer provavelmente entre terça-feira (22) e quarta-feira(23) da última semana.

Ilson Alves da Veiga estava conduzindo uma moto Titan-150, Cor: Vermelha – Placa: KAI 4301 da cidade de São José dos Quatro Marcos.
Por: Jornal Pantanal em 29/05/2012 09:04:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário