segunda-feira, 28 de maio de 2012

POPULARES MÕE TARADO NO CACETE - Pintor é espancado por exploração sexual de adolescentes

Homem de 48 anos oferecia dinheiro para ter relações com três adolescentes

Policiais militares prenderam em flagrante o pintor Benedito Lino da Silva, de 48 anos, acusado do crime de tentativa de exploração sexual de vulnerável. 

Ele foi preso e espancado por moradores do Jardim Marajoara, em Várzea Grande, após entrar na casa onde havia três meninas – uma de 13 e duas de 15 anos – e oferecer dinheiro a elas para manter relação sexual. 

O pai de duas delas estava escondido na casa porque desconfiava do pintor, saiu do quarto e começar a espancar o homem. Levado para o meio da rua, o pintor foi surrado por populares e amarrado com cordas, antes de ser entregue aos policiais militares que registraram a ocorrência.

A prisão ocorreu no final da tarde de sábado (26). Não satisfeitos, populares ainda danificaram o carro do acusado, um Gol verde, que estava estacionado nas proximidades. O plano dele seria oferecer R$ 50 para as meninas e levá-las a um motel no carro, segundo os policiais.

O pai de duas meninas – a terceira é neta dele – já estava desconfiado, pois sabia que o pintor estava rondando a casa. Fingiu que iria trabalhar, mas ficou em casa. 

No final da manhã, Benedito entrou na casa e foi direto na cozinha, onde as meninas estavam almoçando. Conversou com uma delas e ofereceu dinheiro.

“Quando ele (Benedito) disse que dava R$ 50 para transar com ela, as outras começaram a gritar. Nisso, entrou o pai da menor e começou a espancar o pintor, que foi arrastado e, depois, amarrado”, explicou um dos policiais.

Na Central de Flagrantes, Benedito se reservou no direito de falar somente em juízo. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Várzea Grande.


midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário