terça-feira, 29 de maio de 2012

POLICIA PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRAR E MATAR JOVEM EM CUIABÁ

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa prenderam em flagrante Antônio Rodrigo da Silva, de 25 anos, como principal suspeito de ter assassinato a jovem Juliane Anunciação Gonçalves, de 22 anos.

Ela foi morta por estrangulamento com um fio de eletricidade, no muro do miniestádio do Botafogo, no bairro CPA II, em Cuiabá. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (29). 

O suspeito não é ex-namorado da vítimia. Um ex-namorado dela, apontado inicialmente como suspeito, prestou depoimento na delegacia e conseguiu provar que não se encontrou com Juliane.

Segundo policiais que participaram da prisão, Antônio estava com o celular da vítima e um pedaço de fio de eletricidade, do mesmo tipo ao usado para matar Juliane. O material foi encontrado em seu carro, um Gol. 

Além disso, ele lavou um par de tênis e o carro foi deixado em um lava-jato do bairro para uma limpeza completa.

Relação sexual

Na Ddlegacia, Antônio negou ser o autor do crime. Ele, no entanto, confirmou que conheceu Juliane na casa de pagode, que funciona próximo ao miniestádio. 

Ele estava em companhia de um primo dela. Ecri contou que ficaram no local até o início da madrugada e deu carona para os dois. O suspeito relatou que deixou o primo de Juliane na casa dele e ficou de levá-la também. A partir daí, a jovem não foi mais vista.

O suspeito admitiu que tentou manter relação sexual com a vítima, mas ela não aceitou. Antônio garantiu que deixou a jovem na casa dela, numa rua próxima. Segundo os policiais, ele não soube explicar porque estava com o celular de Juliane.

Juliane foi asfixiada com um fio, mas o assassino amarrou uma calça jeans em seu pescoço e pendurou na grade da arquibancada, provavelmente para simular suicídio. 

A delegada Anaíde Barros, responsável pelas investigações, informou que os policiais tentam buscar mais provas da participação de Antônio no crime.


24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário