sexta-feira, 18 de maio de 2012

MAS BÁH TCHÊ ERVA DO DEMÔNIO - Mulher tenta entrar em cadeia de MT com droga misturada com erva-mate

Uma mulher foi flagrada ao tentar entrar na cadeia pública da cidade de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá, com um pacote de erva-mate misturada com droga, nesta quinta-feira (17). A droga estava em pedaços e foi descoberta por agentes carcerários que revistavam os visitantes.

A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) de Mato Grosso. A mulher, que não teve a idade confirmada, estava entre os visitantes que levavam comida para os presidiários do Centro de Ressocialização de Sorriso e passavam por vistoria dos agentes da cadeia.

A Sejudh informou que a mulher fugiu do local no momento em que o pacote que ela levava era revistado. Os agentes confirmaram que havia substância que aparentava ser maconha misturada com a erva-mate. No entanto, apenas a perícia deve confirmar se realmente eram porções do entorpecente.

A mulher foi detida e logo em seguida liberada, após ser lavrado um Boletim de Ocorrência da Polícia Civil. A Sejudh ainda disse que a unidade prisional deve abrir um procedimento administrativo disciplinar para apurar o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário