segunda-feira, 28 de maio de 2012

JOVEM ENCONTRADA ENFORCADA NUA EM CUIABÁ FOI VISTA EM FESTA DE PAGODE PELA ÚLTIMA VEZ



A jovem Juliene Gonçalves, 20, foi vista pela última vez com vida em uma festa de pagode na Casa Vip, localizada no CPA II. A garota foi encontrada na manhã de hoje enforcada nua, com a calça enrolada no pescoço em uma praça do bairro CPA II.

Amiga da vítima desde a infância, Heryka Veríssimo afirmou que a vizinha foi sozinha à festa. “Isso deve ter acontecido quando ela voltava desse pagode”, afirmou. “Não temos suspeita de ninguém. Estamos esperando a polícia. Ela era uma pessoa bastante alegre, que gostava bastante de sair, ficar, não suspeitamos de ninguém”, declarou a amiga. 

O velório da garota deve acontecer na própria casa da vítima, no bairro CPA IV. Foi o irmão de Juliene que reconheceu o corpo. A garota era a caçula da família e ainda morava com os pais. 

De acordo com a polícia, a garota foi enforcada com uma corda e só depois a calça jeans foi colocada no pescoço, possivelmente para simular um suicídio. 

Último adeus

Antes do velório, amigos já começaram a prestar homenagens virtualmente à garota. A página do Facebook de Juliene está cheia de mensagens de carinho. Quase 50 postagens de pesar, com fotos e textos já foram feitas no perfil da vítima.



olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário